Páginas

Especial Oscar 2012

 Vamos falar dos makes que as famosas usaram no Red Carpet do Oscar.O batom principal e mais bem visto foi o vermelhor.As celebridades aderiram ao make super a cara do verão,que as deixaram ainda mais lindas e com a boca vibrante!!!
Jennifer Lopez sensualizando no Oscar
Jennifer Lopez estava mais uma vez L-I-N-D-A!!!Nossa o vestido,o make que ela usou foram essenciais para deixar a Diva ainda mais linda!!Pra mim ela era uma das mais lindas!
Casal Pitt
Minha nossa meninas!!Que casal perfeito é esse?Ahh claro Angelina Julie e Brad Pitt.
Angelina estava mais uma vez radiante,linda,perfeitaa...e deêm uma olhada  no vestido...não é de arrasar?E o Brad?Ai meu Deus,lindo lindo.Casal deslumbrante!!
Make lindo de Miley Cyrus
 Nossa que make arrebatador hihi.Também né,quando se fala em Make lindo vem na cabeça o nome Miley Cyrus.Eu sou super fã dela,acho ela linda de mais,ainda mais quando ela está tão produzida assim!!Arrasou mais uma vez Mii!!
Casal Cyrus
Ooh que amor!!!Tá ai mais um casal fofinho do Oscar.Aii Mi e o seu Liam são de mais né!!Lindos...

Espero que tenham gostado do Especial Oscar 2012.Postei apenas algumas coisas que eu achei interessante.Espero que curtam,beijinhos Cut's

Nenhum comentário:

Postar um comentário