Páginas

Tristeza tem Cura?!

Tristeza tem cura?
Todo mundo chora, todo mundo fica triste, todo mundo tem crise e ninguém é obrigado a aturar isso. Sendo que eu sou obrigada a me aturar, e tem vezes que nem mesma me agüento e quero fugir do meu corpo. Digo 'CHEGA!' e de nada adianta. Meu corpo continua jorrando lágrimas, meus olhos ficam tristes com o que vêem  no espelho e assim vou  levando. A questão é que não se pode ficar lá embaixo todos os dias, o tempo todo. Acredito que não existem pílulas que te deixam super felizes; O máximo que você pode usar como medicamento contra tristeza é uma bebida ou êxtase. Te deixa feliz, te deixa nas nuvens, depois tudo acaba.
Eu só queria que inventassem algo para mudar o meu humor em minutos. De efeito rápido e lindo. Só porque eu cansei de me aturar, cansei de me ouvir, cansei disso tudo. Me falam para me entupir de chocolate... Se eu me ver gorda, vou ficar pior ainda. Dizem para eu sair com as amigas... Mas logo logo que olharem para minha cara vão perguntar o que está acontecendo e vou me afogar em lágrimas de novo. Dizem para eu beber... Depois quando chegar a ressaca, a dor de cabeça, vou ficar pior ainda. O negócio é, TRISTEZA TEM CURA? Me abrace, enxugue minhas lágrimas, fique comigo, não me dê conselhos que só provam que sua vida é melhor que a minha. Somente fique comigo, não me deixe. Acho que essa é a maior cura. Ou pelo ou menos, é a minha cura (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário