Páginas

Look para magrinhas

Eu resolvi separar esse look para magrinhas,porque as vezes essas meninas acabam tendo "vergonha" do seu corpo,mais eu digo,NÃO,não tenha vergonha dele.Quantas garotas gostariam de ser assim,lindas,magrinhas,por isso vamos lá mostrar as pernas até mesmo agora no outono.
Esse look achei lindo de mais,super delicado, romântico,clean... Meninas magrinhas(assim como eu que antes não gostava do meu corpo mais agora eu o amo de mais)devem apostar em sobreposições,babados,drapeados,entre outros.Mais é claro,meninas podemos usar quase,tudo.
Então vamos lá apostar.
Ah,claro as meninas "fofinhas" tem um lugar enorme no meu coração também,então nem se preocupem.hihi
Beijos,por hoje é isso,me despeço de vocês desejando uma ótima quarta-feira e uma Boa Noite Cut's" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário