Páginas

Os The Jonas Brothers voltaram!!!

Minha nossa foi a melhor noticia que recebi hoje por e-mail.Sabe porque?Porque eu sou maioor fã dos Jonas Brothers,amo eles desde 2008 quando assisti Camp Rock-Versão rock estendida,foi amor a primeira vista,desde então não consigo largar esses meninos que eu tanto amo.E fiquei triste quando soube que eles iriam ficar separados por um tempo que aliás  não tinha dada prevista para a volta dos garotos.Mais hoje quando li meus emails fiquei mega feliz com a volta dos meus lindos.Se você ai que está lendo é fã deles assim como eu,podemos comemorar de montão,porque os meninos já anunciaram que estão gravando o novo álbum com músicas bem diferentes das antigas que eles tocavam.Então é isso,me despeço de vocês  fãs dos Jonas Brothers( assim como eu hihi),beijos!!#parasemprejonasbrothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário