Páginas

O estilo de Kim Kardashian


 Kim Kardashian é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso no tapete vermelho! Atualmente ela estrela um reality show sobre sua vida e família, o Keeping Up With the Kardashians.

Por ter um corpão de dar inveja, o estilo de Kim é bem sensual e ela sabe como valorizar as curvas. Por isso mesmo, a Demi Lovato já até declarou que a Kim é sua diva fashion!
A socialite adora usar looks com cores neutras, principalmente o preto e branco. Uma de suas peças favoritas é a calça legging e skinny, combinando com blazers e jaquetinhas. Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho). Ela combina o acessório com blazers, jaquetas e echarpe!
Saias curtas no estilo bandage também não podem faltar no guarda-roupa de Kim. Ela usa a peça na cor preta para diminuir o quadril e aposta em camisas larguinhas e jaquetinhas para harmonizar a silhueta.
No red carpet, Kim ela também não abre mão dos modelos que marquem bem a silhueta, como os vestidos 
do tipo sereia (que marcam o corpo até a altura dos joelhos). Já os longos de tons pastéis foram escolhidos com a saia um pouco mais aberta e aplicação de pedras e bordados, estilo deusa grega.



Red Carpet


Nenhum comentário:

Postar um comentário