Páginas

Coisinhas fofas para sua cozinha.

Olá meus fofos.Hoje eu estava vendo umas coisinhas fofas para cozinha e resolvi fazer esse post aqui.Muitas garotas sonham em morar sozinha,em ter seu próprio apartamento, decora-lo  do seu jeito,pois então eu amo morar com meus pais mais adoraria ter um cantinho só meu,para poder ver o pôr do sol,tomar um chocolate quente enfrente a janela vendo a chuva cair,ouvir loucamente minha música favorita(nesse caso é Pumped Up Kicks),chamar minhas amigas para fazer uma noite do pijama,comer um pote enorme de brigadeiro sem ter alguém para dizer que depois nossa roupa não vai entrar.
Mais,enfim,são muitas coisas,então para quem vai morar sozinha ai está as coisinhas fofas que separei para servir de inspiração para decorar sua cozinha.
Espero que gostem:











Que coisinhas mais fofas,nossa eu pirei com as latinhas cutes.Beijos meus fofos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário