Páginas

Especial 15 anos:Confira dicas incríveis para sua festa


 Festa de 15 anos é sempre um momento marcante na nossa vida.Nós garotas nos sentimos uma princess,e concerteza somos.Doces,salgados,convites,música,Dj,luz,lugar,dinheiro,presentes,viajem,amigas,vestidos,make,cabelo,sapato
ufa!!Tantas coisas que na hora da festa vale a pena e muuito.
Separei aqui algumas dicas de decoração,bolo,enfeites...para você se inspirar na hora de escolher o estilo sa sua party.Vamos lá então:
Pipoca no palito é um Hit.Várias festas que vou tem esse  tipo de pipoca
Canudinhos doce com confetes são ótimos para uma festa divertida


Doce na colher eu não nem imagina que existia.Mais existe,e fica show.





Esse bolo me deixou doida.Quem me conhece sabe que eu amo a saga Crepúsculo.

Que tal um bolo com fotos suas,com amigas,bebê,namorado,familia?






Mesa de doces.Ou seja,uma mesinha super Candy.




Que tal uma bebida divertida?

Uma batida diferente.Copo com borda de chocolate com bolinhas coloridas.

 Que tal escolher um vestido com cauda grande,com bastante brilho como fizeram as divas na foto acima?
Eles  são perfeitos para uma festa de 15 anos.


Para hora da baladinha aposte nos vestidos curtinhos com rendas,drapeados,aplicações,e claro muuito brilho para você ser um destaque.

Meninas,espero ter ajudado nas dicas.Qualquer dúvida:taina_duart@hotmail.com
Fiz esse poste porque entrou o mês de setembro e estou cheia de aniversários de 15 anos de amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário