Páginas

Decoração:diferente e fofa

Decoração-Tá ai uma coisa que eu amo de mais.Amo renovar meu quarto,mudar os objetos,reaproveitar coisas,enfim amo decorar.
Separei aqui três ideias legais para quem está pensando em decorar a casa para passar o Natal com uma cara nova.

Escada de ratinhos:
Oown eu amei de mais essa ideia de por adesivos na escada,e fica super único gente,vale a pena investir.Se eu tivesse uma casa de dois andares com certeza eu faria isso.


 Galhos de árvore 
Garanto que ninguém nunca pensou nisso,em usar galhos de árvore para deixar a casa ainda mais fashion,arrumada e bem decorada.
Aqui na foto foi colocado luzes junto aos galhos,que acabou dando uma pegada super romântica e vintage ao ambiente. 
 Penteadeira 
Que mimo!Me apaixonei por ela,e claro com esses produtinhos quem não ficaria.
Para dar uma cara vintage e romântica a penteadeira foi pintada de branca.
E o espelho estilo princesa,um luxo!Apenas invista em cores claras com tons femininos nos objetos e cores clássicas como o dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário