Páginas

Três dicas de decoração vintage

Como amo fazer posts sobre esse tema tão procurado por todos na internet:decoração.
Fim de ano ai e muitas pessoas gostam de renovar o ambiente para entrar com tudo o novo ano.
Como adoro coisas românticas,fofas e delicadas nada melhor que uma decoração vintage para me deixar feliz.
Por isso separei aqui essas três dicas super lindas de decoração.

Filtro dos sonhos
Esse objeto é tudo!!Eu ando atras de um para colocar encima da minha cama,mas está difícil de achar.Esse objeto serve para afastar os sonhos ruins e deixar os bons,eu já falei sobre ele aqui no blog.É uma boa aposta para dar um toque especial ao seu quarto.


Flores para combinar com a estação
Awwn amei essa porta rodeada de flores rosinhas,que fofa gente,amei!!
As flores são uma aposta ótima para quem gosta de um ambiente bem alegre,como tem flores de diversas cores e modelos elas podem combinar com seu ambiente,caso você curta algo colorido e alegre,vale a pena apostar em flores bem coloridas,ou misturá-las.

Luzes de Natal e fotos
Meu sonhos eterno é por uma luz de Natal no meu quarto. Infelizmente se eu fizer isso,meus pais vão achar estranha,mas eu ainda vou ter uma.
Já as fotos é outro caso,sou apaixonada e por isso tenho um mural com fotos super legais,e um varal que eu mesma fiz que ficou fofo,parece esse ai da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário