Páginas

Conheça a ilustradora Giovana Medeiros!


Eu estava dando uma "fuçada" na internet  e achei uma coisa que eu simplesmente amo e admiro de paixão,Ilustrações.As ilustrações que encontrei são da Giovana Medeiros,que nasceu em Criciúma/SC(ee eu tenho parentes lá) e atualmente reside em Dublin,estudando inglês.Giovana é uma ilustradora super talentosa e já fez trabalhos para diversas revistas.

Saiba um pouco mais sobre a Gi!



Com quantos anos você começou a se interessar por ilustrações?

Eu sempre gostei de desenhar, mas quando fiz curso técnico de design e comecei a conhecer  a descobrir as possibilidades para ilustração profissionalmente.

Você se inspira em alguém?

Tem vários artistas que eu sigo e que me inspiram, mas ás vezes eu tento me afastar deles para não deixar me "influenciar" demais.

Como você aprendeu a desenhar? Sempre foi boa nisso, ou no começo os seus desenhos eram diferentes? Já fez algum curso? 

Eu sempre desenhei, e foi um processo natural continuar desenhando. Na minha fase mangá eu comprava aquelas revistas que tem passo a passo de desenho (sei de muita gente que passou por essa fase, haha), e depois fiz curso técnico design, e a faculdade de moda, onde tive aulas de composição e algumas de desenho e fora isso fiz aula de pintura em tela. 


O que faz pra se manter inspirada?

Tento me cercar das coisas que eu mais gosto,tipo livros e tralhas,assistindo e lendo ficção, e tomando cafézinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário