Páginas

Dicas para ser fotogênica!



  1. Estude as fotos de pessoas que você admira, ou se inspira, enfim, de outras pessoas fotogênicas. Se você se sentir bem, pode até arriscar copiar alguma pose, mas sempre observe se aquele momento é adequado para tal. Esteja num ângulo bom à câmara.
  2. Quando estiver sentado para uma foto em grupo, certifique-se de que as cadeiras estão colocadas o mais próximo possível uma das outras. Em vez de se inclinar sente-se o mais direito e relaxada possível.
  3. Pratique sorrir frente ao espelho. Assim você descobrirá qual o sorriso que parece falso e qual o mais natural. Aprender como a sua cara se mexe vai te ajudar quando alguém pegar numa câmera!
  4. Mantenha a língua atrás dos seus dentes. Use maquiagem. As modelos e a maioria das celebridades não têm necessariamente uma natureza perfeita, mas todos eles usam maquiagem pra que pareçam assim. Especialmente se tiver uma pele oleosa, com manchas ou as espinhas chatas que insistem em aparecer, experimente com diferentes cosméticos para esconder o “pior” e fazer sobressair o “melhor”.
  5. Olhe sempre acima da câmara fotográfica quando for fotografada. Jacqueline Kennedy Onassis sempre utilizou essa técnica em fotografias e retratos.Também ajuda a diminuir o efeito dos “olhos vermelhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário