Páginas

Para ouvir:Clarice Falcão


Quem me segue lá no Tumblr ou apenas deu uma passadinha por lá,deve ter percebido minha queda por músicas calminhas.Mas aqui no blog você também pode notar isso,pois sempre posto coisas aqui sobre a Lykke Li,Lana Del Rey,The Band Perry,entre outras beldades da música que me fazem suspirar.

E para quem curte música calminha e fofa assim como eu,escolhi uma cantora muito(muuuito) fofa que eu descobri esses dias e me apaixonei sabe,tipo,"amor a primeira vista".Conheça Clarice Falcão!


Clarisse tem 23 anos anos e é de Pernambuco. O rostinho da moça é familiar, pois ela já participou da novela A Favorita e ainda é roteirista do seriado Louco por Elas. Eu também acompanho as participações dela no canal Porta dos Fundos, adoro e choro de rir. Fiz uma seleção das minhas queridinhas pra vocês conhecerem o trabalho da moça:



E ai,curtiram a fofa Clarice Falcão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário