Páginas

Perguntas Tagueadas!


  •     Os blogs tagueados devem responder a todas as 11 perguntas;
  •     Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
  •    Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros Máximo 100 (pois o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).
Fiquei bem feliz quando fui uma das escolhidas para responder mais essas perguntas.Espero que gostem,e fiquem a vontade para responder em seu blog também.


Perguntas:


1 - Como escolheu o nome do seu blog?
Eu amo moda,mas não gosto dessa coisa de todo mundo usar a mesma coisa e querer seguir apenas um padrão de estilo.Por isso pensei "vou por Fashion Cut",que em inglês significa Cortar a Moda".Então é isso,a ideia do blog é fazer com que as pessoas não sigam padrões modistas,mas sim criem sua própria moda.
2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Fico no blog por volta de  uma hora e meia, mas sempre que dá eu dou uma olhadinha, quando surge alguma ideia posto no rascunho do blog e assim vai. Final de semana não posto nada, porque estou sempre com meu namorado.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não tive nenhum e espero não ter.

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sempre mudo.O blog muda comigo,as ideias estão crescendo e o blog ficando cada vez melhor.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já fiquei sim,muitas vezes. Mas sempre supero isso,as vezes estou vendo Tv e vejo algo legal e falo disso no meu blog.
6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de ir ao cinema,sair com meu namorado,fazer ilustrações e ir a praia.

7 - Quantos livros lê por mês?
Normalmente uns 2 ou 3.O último que li foi Apaixonados,da série de livros Falle.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Sempre visito os blogues de algumas leitoras minha.Talvez uns 10 ou mais.
9 - Qual blog visita todos os dias?
Depois dos Quinze.

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Tenho meu blog a um 1 ano e 3 meses.
11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Não me inspiro em nenhum outro blog.Como eu tenho uma imaginação bem fértil e criativa,sempre tenho algo em mente para postar para vocês e também coisas legais.Eu tiro ideias de revistas e livros.

Bom então é isso, como eu disse fui tagueada por três meninas então resolvi responder a TAG pra vocês, não vou indicar blogs porque creio eu que a maioria das meninas do meu blog ja responderam a TAG. Vou deixar em aberto, quem ler o post e quiser responder Estou te tagueando :) bjbj pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário