Páginas

Conheça a loja online Sami Store


Ontem eu e meu namorado estávamos em busca de um jogo legal para computador e acabamos achando mais que o jogo,encontramos uma lojinha especializada em cases(capinhas) para diversos celulares,e eu acabei ganhando uma lindinha e muito fofa de um ursinho chamado Rilakkuma.

Para quem não encontra lojinhas como essa perto de casa uma boa dica é apostar em lojas online que sempre dão descontos legais,e vale a pena,mais lembre-se,sempre verifique se a loja é boa e legalizada Ok ?

Uma lojinha legal que achei na net, é a Sami Store.Lá você acha muita coisa bacana e fofa.
É legal porque mesmo se você não for comprar nada,você pode fazer uma conta e add produtos na sua lista de desejos,legal né?Eu já tenho a minha.

2 comentários:

  1. OII,estou querendo comprar nesse site, você saberia me dizer se é confiável?

    ResponderExcluir
  2. Oii,sim sim é super confiável,pode comprar.Um beijo e obrigada por visitar ;)

    ResponderExcluir