Páginas

Lançamento de filmes em março!


Sempre que falo de filmes aqui no blog o post faz o maior sucesso.Como amo filme de paixão,sempre que chega um filme bacana no cinema eu fico entusiasmada  para ver,e o mês de março vem repleto de filmes legais e que certamente vou fazer de tudo para ir ver.Separei aqui alguns que achei bem bacanas.


Título do Filme: Oz, The Great and Powerful (Oz, Mágico e Poderoso)
Gênero: Aventura, Fantasia
Dirigida por: Sam Raimi
Atores principais: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King, Bruce Campbell
Data de lançamento: 08 de Março
Sinopse: Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams). Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).
Trailer: 





Título do filme: Spring Breakers
Gênero: Aventura, Comédia, Drama
Dirigida por: Harmony Korine
Atores principais: James Franco, Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Heather Morris, Rachel Korine
Data de lançamento: 22 de Março
Sinopse: Quatro adolescentes assaltam um restaurante de fast food para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia, mas são presas logo que chegam no local.
Trailer: 





Título do filme: The Host (A Hospedeira) 

Gênero: Ciência ficção, Romance
Dirigida por: Andrew Niccol
Atores principais: Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel 
Data de lançamento: 29 de Março
Sinopse: A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma das poucas pessoas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar em seu corpo e descobrir seus pensamentos. A jovem ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano. Enquanto isso, a Buscadora (Diane Kruger) persegue Melanie para garantir a dominação da hospedeira e encontrar o paradeiro dos últimos humanos não infectados.
Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário