Páginas

Oscar 2013: os melhores vestidos das famosas no tapete vermelho!


A edição 2013 do Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (24), não poderia ser mais emocionante! Jennifer Lawrence recebeu o prêmio de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida”, Kristen Stewart apresentou um prêmio ao lado de Daniel Radcliffe, Adele cantou “Skyfall”…
Claro que também não poderiam faltar looks deslumbrantes. Veja os melhores que passaram pelo tapete vermelho e também pelas festas pós-premiação e escolha seu favorito!

 Anne Hathaway, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis", escolheu um vestido ousado rosinha da Prada. Ele é todo fechado na frente e mega-aberto atrás. Ela completa também com colar jogado para trás da Tiffany. Alerta de tendência?

 Amanda Seyfried entrou no Oscar 2013 com um longo lilás cheio de bordados da grife Alexander McQueen e depois trocou por um vermelho bem vibrante da Givenchy. Qual deles é seu preferido?

 Jennifer Lawrence arrasou no red carpet com o vestido justinho metalizado da grife Calvin Klein. Diva!

 Kristen Stewart ficou linda com um vestido branco tomara que caia da grife Reem Acra. A peça leva transparência, tule e uma cauda estilo sereia. Fofa demais!

 Esse modelo de vestido, aliás, foi um dos mais usados pelas famosas nas festas pós-Oscar. Nina Dobrev ficou fashion com o longo preto e branco com estampa espelhada!

 Quem também apostou no branco foi a bff de Kelly, Miley Cyrus! A estrela optou por um modelo da Azzaro todo fechadinho na frente e com abertura poderosa na parte de trás. Ousada!

Os vestidos de tons mais escuros também ganharam seu espaço. Britney Spears, que está com o cabelo mais escuro, foi de pretinho longo de paetês; Vanessa Hudgens e Emma Roberts apostaram em peças na cor bronze. Perfeitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário