Páginas

Pensamento forte!

Levanta a mão quem ai nunca teve um pensamento triste,uma certeza que não conseguiria fazer algo,pois é,ninguém levantou a mão né,até porque isso é uma coisa super normal,se achar incapacitado para certas coisas nos faz crescer,nos faz aprender com erros.Não devemos ter medo de errar,a vida não é certa e nunca vai ser,se é errando que aprendemos,bora lá,se jogar em coisas novas,e se não gostar pelo menos você tentou né.

Separei aqui algumas frases de força para quem ai está desanimado,sem vontade para se reerguer e que está se sentindo sozinho.

Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! 

Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; Amar alguém profundamente nos dá coragem.

Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário