Páginas

Texto motivador: vá atrás do que você merece!




Eu estou vendo que muitas pessoas estão com medo de enfrentar a vida,de seguir em frente,de tentar coisas novas,simplesmente porque não querem sair da "casinha",querem sempre a mesma coisa todos os dias,eu não quero isso para mim,até porque não gosto de rotina.
Muitas pessoas estão desanimando antes mesmo de tentar,estão achando que não tem potencial para encarar a vida,sei que muitas pedras irão aparecer,até porque tudo que é bom requer um esforço(diz minha mãe),e nada que é bom aparece assim do nada,tudo tem um motivo,isso é lei.Para quem ai está sem motivação,leia esse textinho,garanto que irão sair de cabeça erguida e se jogar nas coisas novas que esse mundão nos dá de presente,tudo de bom está ai ó,do seu ladinho,basta enxergar  com outros olhos.

                                      ''Eu vou dizer uma coisa que você já sabe;
O mundo não é um grande arco-íris 
É um lugar sujo é um lugar cruel 
Que não quer saber quanto você é durão 
Vai colocar você de joelhos e você vai ficar de joelhos 
Para sempre, se você deixar ...
Você , eu, ninguém vai bater tão forte como a vida 
Mas não se trata de bater forte 
Trata de quanto você aguenta apanhar 
E seguir em frente, não desistir,
O quanto você é capaz de aguentar 
E continuar tentando e tentando,
É assim que se consegue vencer!
Agora se você sabe o seu valor 
Vá atrás do que você merece!
Nada que é grandioso vem fácil.
Mas tem que ter disposição para apanhar, 
E nada de apontar dedos 
E dizer que você não consegue 
Por causa dele ou dela ou de quem quer que seja 
Só covardes fazem isso e você não é covarde.
Vai lutando e lembre-se de que os vencedores
nunca desistiram nas batalhas.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário