Páginas

Casacos Outono/Inverno 2013

A moda Outono inverno 2013 promete conquistar as mulheres,  isso porque contará com uma grande variedade de modelos, cores e peças super modernas. Para você que adora estar por dentro de todas as tendências do mundo da moda.

Todos os anos surgem grandes novidades no mundo da moda e em 2013 não seria diferente. Em Nova York, Londres, Milão e Paris já foram apresentadas as peças que prometem fazer grande sucesso no outono inverno 2013. O desfile destacou algumas roupas com estampas, detalhes brilhantes e ainda os belos casacos de pele.
Moda Outono Inverno 2013 5


A moda militar não poderia ficar de fora, estas peças ganharam espaço em diversas estações, isso porque elas apresentam tons de terra e cores mais fortes como o laranja e o vermelho. As calças, casacos, e também outras roupas militares poderão ser usadas sem medo nas próximas estações.

 Mais uma cor que é tendência para o inverno 2013! O azul! Isso mesmo! Ele que foi tendência do verão 2013 vem forte também para o inverno.
O tom que aparece em peças como camisas, jaquetas, blazers, sapatos e bolsas, poderá também estar presente nas maquiagens e acessórios!
Nos looks você poderá usar o azul em uma peça só, ou até mesmo em mais de uma peça. A combinação com brando ou animal print vai render um look sofisticado e elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário