Páginas

Dormir na casa do namorado: Tem jeito? Como fazer?



Resolvi fazer esse post aqui porque tem tudo a ver com o que estou passando.Minha mãe é um amor,me deixa fazer tudo,já meu pai,nem tudo nem nada haha,ele é chatinho gente,e eu sofro com isso.Ele nunca deixa eu dormi com meu namorado e isso me deixa mega triste e brava com ele,e como sei que tem gente passando por isso também resolvi fazer esse post aqui para nos ajudar.
Se impor, esse é o mote! A desculpa pouco importa. O que importa é dormir na casa do namorado (a). Por quê? Um dia porque está tarde pra ir até em casa, outro porque é final de semana, outro só porque deu vontade de dormir na casa do namorado (a), oras. Que mal há nisso?
Nós, filhos e namoradores não vemos problemas, mas os pais, ah, esses vêem, e muito. Conheço pai de amiga que não deixa dormir na mesma cama, mãe de amigo que não deixa ficar junto a não ser que seja na sala, mãe de amiga que deixa dormir em casa, mas “<em>só se ele dormir na sala, filha</em>”. E foi-se o tempo que os pais aceitavam um namoro só se fosse na frente da telinha. Namorar hoje não é mais isso. É viver, é se conhecer, é compartilhar, compartilhar também as noites de sono. Tem coisa melhor que “<em>dormir no quentinho</em>” do namorado? Que acordar com o bom dia mais sincero? Que adormecer com o carinho dele no teu cabelo? Quem tem pais durões, que não permitem coisas simples que fazem a diferença precisa mudar esse quadro. Se já é simples, não crie problemas e não deixe que seus pais criem.
Mas, claro que existem alguns caminhos se os seus pais são os que não aceitam mudanças facilmente:
1. Conquiste a confiança deles: prove que não há mal nenhum em você dormir na casa do namorado ou ele dormir na sua (e no seu quarto, principalmente); 
2. Converse: explique, quantas vezes for possível, o que faz a diferença boa do seu namoro; 
3. Seja paciente: se seus pais são durões, carrascos, e nunca estiveram diante dessa situação, não será na primeira vez que tudo vai ser o paraíso! Espere, pelo menos algumas poucas vezes; 
4. Pratique a educação: não vá bancando o melhor, o dono da razão. Isso sempre acaba em pizza, porque se realmente sua mãe fizer <em>aloka</em>, ela vai sair ganhando. Você precisa ganhar ela no papo. 
5. Não desista: o poder do convencimento é raro. Corra atrás dele. Se você realmente espera que seus pais sejam mais tranqüilos com algumas questões do seu namoro, você precisa buscar isso.
E isso vale pra tudo na vida. Se você vê dificuldade, nada melhor do que enfrentá-la. 
Afinal, se você não for adiante até seu objetivo, nunca vai alcançá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário