Páginas

Frases do filme Cartas para Julieta



Oii meus fofos hoje vim aqui compartilhar com vocês uma das minhas paixões,frases de filmes.Sim eu sempre tento gravar as falas que mais me marcam nos meus filmes favoritos,e o filme escolhido hoje é Cartas para Julieta.Eu sou mega fã desse lindo e fofo filme,e por isso o escolhi.


 "E tudo à minha volta me faz sentir a tua falta''.

“Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo”.

“Para o amor, nunca é tarde demais”.

“Me sinto como um estudante num domingo. Já é quase amanhã e não quero ir embora”.

‘E’ e ‘Se’ são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida. ‘E se?’… E se? E se? Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo. E se você não o fez, espero que um dia o faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário