Páginas

Hoje é o dia do beijo.Confira 10 segredos para dar um beijo perfeito!


"Todo mundo que beija uma vez nunca mais quer parar",sim esse ditado é verdadeiro,eu quando beijei meu namorado pela primeira vez pirei e não queria o largar jamais,e hoje continua sendo assim hihi(ontem dia 12  fez 1 ano e 6 meses).E para  beijar bem aqui vão algumas dicas.FELIZ DIA DO BEIJO!

Treine. O bom e velho beijo no espelho ajuda bastante. Se você ainda é BV ou tem pouca experiência, vá para frente dele, coloque-o em uma posição um pouquinho mais alta que você. Perceba para que lado a sua cabeça tende a virar. Assim, você já conhece suas preferências e ganha mais segurança quando estiver com o pretendente.

Chupe uma bala. As de fruta deixam o beijo adocicado. Já se você prefere aquela sensação de quente e frio, opte pela menta.

Solte o som. Não tem beijo bom que aconteça sob pressão. Um ambiente confortável, com a luz fraca, sem muita gente em volta é fundamental. Outra dica é escolher uma trilha sonora que faça o clima de vocês. Quer sugestões? Our first time, do Bruno Mars, She will be loved, Maroon 5 e, se já estiverem bem empolgados, vá de Sex on Fire, do Kings of Leon.

Relaxe. Beijar com a boca dura definitivamente não dá. Procure relaxar e evite repetir o mesmo movimento o tempo todo. Explore os lábios inferiores e superiores dele, comece lentamente e alterne a velocidade dos movimentos. Vale até dar algumas mordidinhas bem de leve. Não tenha pressa de nada.

Incline a cabeça. Você vai ver como o beijo fica mais gostoso quando a sua cabeça está inclinada para um lado e a dele para o outro. E vocês podem ir trocando os lados vários vezes, não tem regra. Desse jeito, a língua consegue se mover melhor e o encaixe é perfeito.

Vá aos poucos. A língua não precisa surgir logo de cara. Aproxime uma boca da outra devagar e comece beijando de um jeito natural sem se preocupar com ela. Quando sentir que acendeu o clima, aí sim, é a hora de colocar a língua. Gire-a em movimentos circulares, mas cuidado para o movimento não fica mecânico. O melhor jeito é encontrar um meio termo é curtir o momento e deixar a intuição agir.

Evite batom de cor forte. É que a maioria dos meninos não gosta de ficar com a boca pintada. Alguns também reclamam do gosto e da textura do batom. Se você não sabe a preferência do garoto, aposte nos tons opacos e mais sequinhos.

Abra os olhos. Fechar os olhos e viajar no beijo é tudo de bom, porém, de vez em quando, dar aquela cruzada de olhares é ultraexcitante. Também não é preciso ficar beijando infinitamente, sem parar nem pra respirar. Faça pequenas pausas, encare um ao outro, e comece tudo outra vez.
Solte o corpo. Aproveite o embalo do beijo e deixe as mãos e o corpo inteiro agir. Enquanto você beija, carícias nos cabelos e no pescoço são de arrepiar.
Imagine. Nada de pensar em problemas nessa hora. Relaxe os pensamentos e aproveite a situação para soltar a fantasia. Imagine que você e ele estão em uma praia deserta, na piscina ou em um lugar bem confortável, lembre-se de uma cena de filme... Você vai ver que a imaginação também é poderosa para esquentar o beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário