Páginas

Top Livros de leitores


Aqui no blog eu sempre falo sobre livros,até porque eu amo de mais da conta o assunto.E vejo que muitos leitores também andam nessa vibe de leitura,e por isso pedi  lá no Twitter dicas de qual livro meus fofos leitores estão amando.
Separei aqui algumas dicas.

Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.





Assassin’s Creed – Renascença é o primeiro romance adaptado da franquia de jogos homônima, escrita por Oliver Bowden. O livro explora a história por trás do bem-sucedido título e leva o leitor em uma ventura na Itália do século XV. Conheça a trajetória de um jovem que assistiu de mãos atadas a destruição de sua família e jurou vingança.
~~~*~~~
Florença, no ano de Nosso Senhor de 1476, não era o lugar mais seguro para se estar ao ar livre depois do anoitecer. A lua havia se erguido soberana no céu e banhava uma silhueta vestida de negro – um jovem de apenas 17 anos, porém alto e orgulhoso. Ezio Auditore era um encrenqueiro e mais uma vez estava prestes a travar uma batalha com seu maior inimigo, Vieri de’Pazzi. Naquele momento Ezio pensou que, o máximo de tumulto em sua vida, seria uma briga de rua e alguns hematomas. Ledo engano, poucos dias depois a vida que ele conhecia estaria terminada para sempre.

Sua família fora acusada de traição. Os Auditore foram desonrados por uma mentira infame e Ezio foi o único que conseguiu escapar das mãos dos caluniadores. Agora, caberia a ele provar a inocência, restaurar a honra de seu pai e desmantelar uma enorme rede de conspiração.
Em sua busca por vingança, Ezio descobre que está destinado a seguir os passos de seu pai. Sua família faz parte de uma irmandade secular…A Ordem dos Assassinos. Agora, além de vingança, ele estava fadado a destruir homens que eram um cancro no mundo.

Rapidamente o nome de Ezio se tornou conhecido e temido. Para seus aliados ele era a esperança de justiça e uma força contra a corrupção e tirania. Para seus inimigos, ele representava a morte…uma ameaça a ser destruída.

Ezio Auditore é um assassino e através de suas mãos a verdade será escrita com sangue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário