Páginas

Feliz dia dos Namorados!!

Só love,Só love,Só love...
Ah como é bom amar...Eu que o diga né,eu amo muito meu amor,meu namorado,meu lindo,ooin eu aqui pirando né.

Hoje é o dia muito especial para  muitos casais,e eu quero desejar a todos muito amor,paz,alegria,e muito companheirismo e fidelidade na vida de todos.Hoje em dia está difícil de mais ter um amor fiel,alguém que você possa se jogar de corpo e alma,e se você achar garota(o),não largue,não deixe escapar por nenhuma brecha,pois seu futuro pode está ali.

Eba!Hoje estamos comemorando 1 ano e 8 meses de namoro,dia dos namorados,levei meu amor para mostrar a surpresa que fiz para ele,lhe dei muitos beijos e disse que ele é muito importante para mim,na verdade eu sempre faço isso né gente,porque demonstrar afeto só no dia comemorativo não dá né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário