Páginas

Quero ser sua chata clichê todos os dias!


Desde que conheci meu amor,eu simplesmente ando suspirando o tempo todo,é gente,já se passaram 1 ano e 8 de namoro e eu amo a cada batida do meu coração mais e mais meu namorado.Dia 12 iremos completar nosso 1 ano e 9 meses de muito amor,fofura e tudo mais.Eu sempre gosto de mima-lo e lembra-lo de que eu o amo muito,sempre mando textinhos,frases e fotos,e ele também faz o mesmo,e hoje eu resolvi postar aqui no blog um texto para ele,mais tarde vou falar com ele e vou mandar ele ler,depois conto como ele ficou ok?hihi

Deixa eu encostar no teu ombro, fechar os meus olhos para imaginar o nosso futuro juntos e assim abrir um sorriso involuntário. Deixa eu sentir você se aproximando um pouco mais, segurando meu rosto com a suas mãos, e me olhando como se eu fosse a coisa mais preciosa da sua vida. Deixa eu admirar seus olhos, vidrar no brilho que eles têm, como se todas as estrelas do céu estivessem ali. Deixa eu sentir meu coração acelerar e o frio na barriga subir por saber que depois desse olhar você vai me beijar. E eu mal espero por isso. Deixa eu me derreter nos seus braços e me apaixonar mais a cada beijo, a cada toque, ou a cada abraço acompanhado de um “eu te amo.” Deixa, eu sentir saudade mesmo antes de você ir embora, e de ao te ver se distanciar não conseguir não pensar que você é o homem da minha vida e ter a certeza de que foi Deus que te colocou no meu caminho, na minha vida. Que te fez ser a minha vida. Deixa. Deixa eu sentir essa sensação maravilhosa de te ter, de poder contar contigo, de vibrar com uma ligação sua, de fechar os olhos para guardar na memória na sua voz e repetidamente ouvi-la na minha cabeça. Deixa eu ser a garota mais clichê e apaixonada quando se tratar de você. Pra sempre. E agradecer por ser quem é, e por quem eu sou quando estou com você. Pelo sorriso de todos os dias motivado por você. Deixa eu te amar pelo resto de nossas vidas e dar o máximo de mim pra te fazer o cara mais feliz do mundo. Deixa eu te mimar, te fazer carinho, te elogiar, te irritar com meus dramas, te declarar meu sentimento sempre que possível. Deixa eu ser sua. Seja meu. Deixa que sejamos nós, para sempre, em uma história de amor melosa, clichê e sem fim. Por mim está ótimo, eu quero, eu preciso. Eu te amo. Deixa.

Inspiração:música The Scientist.Pensa no choro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário