Páginas

Happy Birthday Demi Lovato!


Hoje, 20 de agosto, é aniversário da nossa diva linda(eu sou puxa-saco mesmo :P) Demi Lovato
Gente eu lembro de quando conheci a Demi Lovato pelo filme Camp Rock com meus lindos Jonas Brothers,parece que foi ontem,e sabe com o passar desse tempo eu fui crescendo junto com a Demi sem deixar de acompanhar cada passo seu,sem deixar de ouvir suas músicas,eu sou fã mesmo e você também é ?

Confira algumas curiosidades sobre a Demi:


  1. No tempo livre,adora assistir filmes de terror
  2. Seu pior costume é roer as unhas
  3. Sua comida favorita é a mexicana
  4. Seu primeiro beijo foi aos 12 anos
  5. Ama comer doces(estamos juntos Demi!)
  6. Sua língua é tão grande que pode alcançar seu nariz com ela
  7. Demi foi Miss Texas
  8. Pede a benção dos pais antes de subir no palco
  9. De um amigo ela espera honestidade
  10. Adora o Halloween 
  11. Ama ir as compras
  12. Não tem estilista,gosta de ser ela mesma
  13. Adora ler poesias,é uma garota sensível
  14. Ela odeia misto-quente
  15. Seu amor platônico é ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário