Páginas

Como escolher o melhor pincel de maquiagem


Quando entramos em uma loja de produtos de beleza nos deparamos com uma diversidade enorme de pincéis de maquiagem certo?Muitas vezes acabamos comprando apenas por achar bonito,e nem sempre isso é bom.Pincel de maquiagem deve ser bem escolhido,pois se ele for muito espesso ele pode machucar sua pele,alguns podem soltar as cerdas,enfim,é bom escolher bem!

  • Use um pincel com cerdas naturais para a aplicação dos produtos de maquiagem em forma de pó como, por exemplo, pó compacto, blush e sombra.
  • Use um pincel com cerdas sintéticas para a aplicação de maquiagem líquida como, por exemplo, cremes, batom e base.
  • Evite pincéis com bordas grossas. Os que possuem a cabeça macia e em forma de cúpula funcionam melhor na hora de aplicar a maquiagem.
  • Compre um pincel de corretivo. Este é um truque do comércio porque você será capaz de usá-lo para garantir uma aplicação precisa do produto de maquiagem exatamente onde você deseja aplicá-lo.
  • Teste a durabilidade antes de comprar. Pincéis de cerdas naturais perdem suas cerdas facilmente com o uso. Você pode tentar evitar isso verificando se o pincel que pretende comprar é forte o suficiente para começar. Isso significa que você terá que fazer o teste de puxão: puxe o pincel gentilmente na loja. Se houver qualquer evidência de pelos saindo, experimente outra marca.
  • Cuide muito bem de seus pincéis de maquiagem. Mantenha-os limpos e sem poeira. Guarde-os longe dos produtos de banho e, preferencialmente, em locais à prova de poeira tais como em um recipiente ou no armário do banheiro. Limpe os resíduos de maquiagem de seus pincéis regularmente. Você pode usar água nos pincéis sintéticos ou simplesmente um pano nos de cerdas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário