Páginas

Óculos para quem tem o rosto fino

Mulheres com rosto fino(eu), seja por inteiro ou com a largura do queixo mais afinada, devem estar atentas aos óculos que escolherem. Alguns modelos fazem com que a parte menor se afine ainda mais. Da mesma forma acontece com a face fina, por inteiro. O modelo poderá alongar mais o rosto.
Os óculos de sol ideais para rostos finos são aqueles que causam a ilusão de que o queixo fino é maior ou de que o rosto comprido é menor. Para isso, o truque é apostar em modelos de tamanhos grandes, porém com armações estreitas, ou seja, que fiquem na mesma linha de contorno do rosto. Mesmo assim, alguns modelos que ultrapassam a linha da face até caem bem, desde que o formato da armação que envolve as lentes seja delicado.
Seguindo a mesma linha de raciocínio, pode-se apostar, então, nos óculos de sol com lentes degradê, que têm as cores mais escuras na parte de cima. Conforme a lente vai ficando mais clarinha, rente às maçãs do rosto, tem-se a impressão de continuidade entre os óculos e a face, excluindo uma divisão repentina, que acentua mais o comprimento alongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário