Páginas

Você já ouviu falar das Djs NERVO?


Awwwn eu estou muito feliz porque vou falar nesse post sobre minhas Djs favoritas:NERVO.
Alguém ai conhece essas duas it do mundo da música?Se não conhecem é só continuar lendo esse post que você vai pirar com as músicas Wonderland In Have das garotas.

Primeiramente para quem não as conhece,elas são australianas e são apelidadas de Min e Liv Nervo.Elas fizeram seu nome como modelo da música eletrônica que acabou chamando atenção até da Madonna.
Incentivadas pelo próprio David Guetta e outros nomes importantes da música eletrônica.
Quem nunca os viu tocar no maior festival de música eletrônica do mundo,Tomorrowland deve ir correndo para o Youtube e pirar com o som contagiante das garotas que fez milhões de pessoas pularem e chorarem muito!!

Separei aqui para vocês algumas das músicas das garotas que eu simplesmente não paro de ouvir.Bora da o play!

Reason(Parceria com Hook N Sling)



We're All No One(Parceria com nada menos que dois Top's da música eletrônica,Afrojack & Steve Aoki)




The Way We See The World ( É minha música favorita,eu amo muuito!!)


 

 (Ai pessoal uma parte do Tomorrowland que falei,só com esse vídeo já temos uma noção de como é )

Nenhum comentário:

Postar um comentário