Páginas

Vou ser babá,e agora? Parte #1


Olá pessoal,como vocês podem ver no título desse post eu irei ser babá do meu vizinho nas férias.
Eu sou apaixonada por crianças,ainda mais que ele tem apenas 3 aninhos(aawn <3),pura fofura né.Além de ele ser fofo e tal ele é sapeca de mais e eu irie ter que ficar de olhos bem abertos para ele não se machucar ou fazer alguma sapequice.

Quem vai passar por isso nas férias como eu,aprenda a cuidar bem do bebê com essas dicas valiosas:


  1. Siga as instruções. A maioria dos pais dá instruções explícitas sobre o que fazer enquanto eles estão fora. Faça exatamente o que eles pedem para você fazer.
  2. Seja organizada. A menos que os pais tenham uma pessoa para arrumar a casa ou as crianças possam arrumar, a casa será a principal evidência de seu desempenho. Você não precisa limpar os banheiros e esfregar o chão, mas você deve se certificar de que a casa esteja um pouco mais arrumada do que quando eles saíram. Não tenha medo de alguns pratos.
  3. Divirta-se. Planeje atividades adequadas à idade das crianças. Comprometa-se com eles ao ponto deles pedirem aos pais que você cuide deles toda vez que seus pais saírem.
  4. Esteja preparada. Certifique-se de que você saiba o que fazer em caso de emergência. Certifique-se de compreender os primeiros socorros básicos, quando ligar para o 190, e como obter ajuda na vizinhança para os problemas que possam surgir.
  5. Seja honesta. Nunca roube. Seja honesta sobre as horas que trabalha. Se algo infeliz acontecer enquanto você estiver de plantão, informe aos pais. Não importa o que aconteça.

É isso ai meninas,bora ser babá se divertir e chorar junto com o bebê.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário