Páginas

Meu livro preferido: A probabilidade estatística do Amor à primeira Vista



Sabe quando do nada uma amiga(o) oferece um livro bacana para você ler e ele supera suas expectativas e te faz chorar no final e não ter mais vontade de parar de ler?Pois é...e foi isso mesmo que aconteceu comigo,li A probabilidade estatística do Amor á primeira Vista por indicação da minha amiga Carol,e olha eu ameiii!!!
O livro mostra como simples quatro minutinhos podem fazer uma diferença enorme na nossa vida,isso na minha opinião é destino!

Sinopse 


Quem diria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém?Mas é exatamente o que acontece com Hadley.Presa no aeroporto em Novas York,esperando o outro voo depois de perder o seu,ela conhece Oliver.Um britânico fofo,que se senta a seu lado na viagem para Londres.Enquanto conversam sobre tudo,eles provam que o tempo é,sim,muito,muito relativo.Passada em apenas 24 horas,a história de Oliver e Hadley mostra que o amor,diferentemente das bagagens,jamais se extravia.

"Uma fábula emocionante e sagaz sobre amor,família...Os insights de Smith sobre dor e perda são tão reais quanto a mágica do nascimento de um novo amor."
                                                                                         -Kirkus


 "Um ágil e divertido livro com um magistral premissa romântica."
                                                                                        -Publishers Weekly 

Imagem #1:Bussola de Papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário