Páginas

Meus Apps Favoritos de Iphone


Olááá leitores(que saudades daqui!!).Hoje o assunto é App!
Faz cinco meses que comprei meu novo Iphone,e olha gente,estou ainda mais apaixonada quando o que eu já tinha.A montoeira de apps que a Apple disponibiliza faz com que nós ficamos loucas(os),eu por exemplo passo a tarde toda baixando jogos,utilitários,etc.(no caso de hoje a tarde:P)
Pois então,para você que tem um celular desses e está meio no tédio vou mostrar aqui os app que mais amo de paixão,tanto antiguinhos quanto os recém baixados okay?


Jogos


  1. Temple Run( 1 e 2)
  2. Robot Unicorn Attack 2
  3. Subway Surf
  4. Flap Bird
  5. Banana Kong
Jogos recém baixados que estão no meu <3

  1. Dumb Ways
  2. Lep's World 3
  3. Max Axe
  4. Zombie Run
  5. Mr.Flap
  6. Lollipop 3
Fotografia

  1. Afterlight
  2. Piclab
  3. Snapeee
  4. LabelBox
Redes Sociais

  1. Instagram
  2. WhatsApp
  3. Snapchat
Utilitários

  1. Pensamento do dia
  2. Battery
  3. Tradutor
  4. CocoPPa
  5. Buscar
*Lembrando que nem todos esses apps são compatíveis com o tipo de IOS que vocês tem heim.Devem checar para ver qual tipo de processador para poder baixar.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário