Páginas

Contagem regressiva para o Dia dos Namorados ❤


Olá meninas,amanhã é um dia muito especial heim?Para mim é um dia especial em dobro,pois além de ser Dia dos Namorados,eu e meu amor comemoramos 2 aninhos e 8 meses de namoro.Fofo isso né?

Bom...para começo de conversa,resolvi postar algumas frases que acho mega apaixonantes,quem sabe você pode por no cartão para seu amor ou mandar um sms bem fofo.

Lembre-se,todo mundo gosta de ser lembrado,admirado, e amado,então cada  pitadinha de carinho faz toda a diferença.Arrasa menina,e beija muito seu amor,abraça,morde e faz carinho.

Então vamos para as frases meigas que eu adoro!!

"Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você." 

"Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero tudo de você. Para sempre. Todos os dias… Eu e você, para sempre!" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário