Páginas

Looks lindos e quentinhos com Poncho


Olá meninas,estou de volta.Minha ausência  foi porque estou trabalhando e também por  causa da reforma do meu quarto,que aliás pretendo mostrar fazendo um tour.Tive que pintar parede,correr o tempo todo para loja,comprar papel de parede(que é lindoooo <3),cola,pincéis,pisca-pisca,etc.Ele está ficando mega  fofo e garanto que vai ficar bem do meu jeitinho,em breve vídeo para vocês okay?



Bom...o assunto hoje não é decoração,mas sim,looks lindos com Poncho.Para quem não sabe o que é,é uma simples "manta" digamos assim,que nos protege do frio,claro que tem costura.Quem usa  muito são os mexicanos e os peruanos,que investem nessa combinação com aqueles chapéus enormes sabe(meu pai tem um haha).

Confira alguns looks bem legais e quentinhos com Poncho.








Fonte de Imagem LookBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário