Páginas

Meninas amanhã é aniversário de 4 aninhos do blog ❤




Olá meninas lindaaas!!Hoje tô me sentindo assim...coração mole haha sabe o por que ?Porque amanhã(12 de Agosto)faz 2 anos e 10 de namoro e  também 4 aninhos que eu tenho esse meu cantinho aqui,meu blog,um lugarzinho que guardo no meu coração com muito amor e orgulho.
Há 4 anos atrás eu sofria uma coisa bem triste,mas não vou comentar aqui,prefiro fazer um vídeo contando certinho tudo tudo que me fez criar o blog.Eu passei por momentos tensos,outros bons e olha só...conheci o amor da minha vida.Muita coisa mudou,muitas oportunidades surgiram e hoje só tenho que agradecer a Deus,por tudo,tudinho!!!

Obrigada Deus.Meus Leitores.Meu amor(que sempre me apoiou).Minha Mãe.

O blog só vai crescer e espero muito,muito mesmo ajudar muitas meninas que precisam de um cantinho para se sentirem apenas " ELAS".


Beijos...com carinho Tai  ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário