Páginas

Caudas dramáticas-Você curte vestidos assim?

Eu assumo sou mega fã de vestidos com caudas enormes,com brilho,com rendas,tecidos estilo cinderela.
Eles são ótimos para mulheres que amam se destacar,amam uma coisa mais Princess,mais sofisticada.
O meu preferido desses três é concerteza o primeiro(Anne Hathaway),que é Divo de mais.Ele deixou ela uma boneca,e claro a beleza dela ajuda e muito.O da Oprah Winfrey é também maravilhoso,ficou super lindo nela,mais ele encurtou um pouco a cintura dela,mesmo assim ela ficou linda de mais.
Já o dá Jennifer Lopez é magnífico,lindo de mais,eu me apaixonei por ele.Imagina  você chegando numa festa com esse vestido,ou casar com ele,nossa seu noivo vai ter muito orgulho de receber você como a esposa dele.
Simplesmente amei,e espero que você tenha pirado ai como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário