Páginas

Pink e seu Hit Blow Me(One Last Kiss)


Greg Kurstin, o produtor do próximo álbum de Pink, disse que o single "Blow Me (One Last Kiss)" quase se chamou "Let's Throw In The Towel". O produtor trabalhou intensivamente 9 dias em sessões de composição para o álbum 'The Truth About Love', e resultou em 6 faixas.

Ele revelou que 'Blow Me' foi escrito e gravado em um dia mas originalmente teve letras diferentes na parte do refrão.
"Ela ficou pensando em 'Let's throw in the towel', e foi uma daquelas coisas que tivemos que dizer 'Esta frase é realmente a musica?'. Então eu sugeri 'Blow Me ... One last kiss' e nós ficamos muito felizes. Na maioria das vezes com Pink, ela é muito forte compondo músicas, eu realmente não interfiro. Eu deixo ela fazer a coisa dela. Esta poderia ser a única vez que fiz aquilo." disse o produtor para Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário