Páginas

Morando Sozinha: Um canal com receitas para quem mora sozinha


Ebaa!O sucesso do quadro Morando Sozinha foi tão grande que cada vez que venho aqui postar algo para quem precisa de dicas e está morando sozinha,meu coração fica muuito feliz em saber que eu estou ajudando bastante meninas.

Mais chega de papo de amor hihi.Vamos falar de comidinha,hummm amo falar sobre receitas.
Quem ai não tem dificuldades na cozinha atire a primeira pedra(não atirou né).Eu mesma assumo,que quando eu vou cozinhar eu fico bem longe do fogão com uma colher enorme tipo "cutucando um bicho" sabe kkk,mais com o tempo vou criando confiança e comandando a "nave mãe",o fogão.
Hoje vim aqui indicar um canal no Youtube beem legal que eu ando acompanhando a uns dias e estou amando,por isso resolvi mostrar aqui no blog.

E ai,bora conferir algumas das receitinhas práticas e gostosas?




E ai meus fofos,curtiram as dicas gostosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário