Páginas

Decoração: seu Desktop super fofo

Oii meus fofos,todo mundo sabe que é bom ter um cantinho só nosso para trabalhar,estudar,se maquiar,escrever algo no caderninho de segredos.Esse lugar onde trabalhamos ou fazemos tudo isso junto se chama desktop.
Desktop é uma mesa onde temos nosso computador,canetas,lâmpadas,fotos...Enfim,é um cantinho bem gostoso onde nos sentimos bem para expressar nossas ideias,ficar horas e horas na internet,ficar linda para o namorado entre outras coisas bem bacanas.Eu tenho o meu que é fofo,é uma mesa vintage branca que eu e minha mãe pintamos(ela era marrom),com vidro em cima que eu coloquei,tem um porta retrato branco onde coloco fotos do meu namorado,da minha cunhada,do Instagram,entre outras coisas fofas,um potinho de bolacha com tampa de coração,uma latinha branquinha com canetas e um lugar para colocar pulseiras,beem fofinho que ganhei da minha tia.
E o seu,como é ?Sabia que seu Desktop diz muito sobre quem você é ?



2 comentários:

  1. q lindo, me apaixonei!!
    Passa lá no meu e veja esse novo post e me diga o que vc achou amada?bjks e sempre obrigada pelo carinho
    Make Noiva By Paulo Visages para o Blog Fofocas de Beleza
    http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/make-noiva-by-paulo-visages-para-o-blog.html

    ResponderExcluir
  2. =D aaawn que bom!Obrigada pela visita viu,volte sempre.Super lindo o seu blog e o post sobre makes de noiva.Beijos!!

    ResponderExcluir