Páginas

Looks com calça listrada


Oie!Hoje eu estava notando que a calça listrada caiu no gosto da mulherada.E claro,eu aqui já estou desejando ter uma(mãeee hihi).
Cada dia que passa,a moda se renova,e peças que antes eram vistas como ultrapassadas hoje em dia estão voltando com força total e mostrando que elas são sim peças que podem continuar brilhando na moda,basta ter as combinações certas.E pensando nisso separei aqui alguns looks bem lindos e super estilosos com calça listrada.Você pode usá-la com jaquetinha de couro,cardigã,blazer, suéter,jaquetinha e blusa jeans entre diversas outras combinações.




2 comentários:

  1. Lindos os looks !
    Fica até dificil escolher qual é o mais lindo.
    Amei o post, e também o blog, que está maravilhoso !
    Muito sucesso pra você!
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Awwwn como eu amo receber comentários aqui <3
    Hihi lindos né,eu amei muito,e separei aqui meus preferidos.Obrigada linda e para você também viu.
    Obrigada pela visita,beijos!

    ResponderExcluir