Páginas

Pretty In Love

Qual garota não ama um acessório fofo,uma roupa cheia de flores,marcas nomeadas como ícones na moda do mundo todo?Todas nós amamos né,eu mesma sou apaixonada por coisas fofinhas,delicadinhas,super,super Pretty in love.E para mostrar um pouco desse mundo "Alice no País das Maravilhas",separei aqui algumas coisinhas bem fofos que eu amo!!



 Esse HeadPhone dourado está lindo de mais,super meu sonho.Meu namorado me deu um Head7,sabe aqueles fones com microfone para usar no computador?
Na loja quando fui comprar o meu,encontrei um tão fofinho com estampa de vaquinha,me apaixonei na hora.
 A marca mais famoso do mundo é também a que eu mais admiro,Chanel.Sabe,não admiro a grife só porque é famosa,mas sim porque tem história,tem peças realmente maravilhosas e pessoas que trabalham duro para colocar roupas magníficas nos manequins das famosas.

 Shortinho com tachinhas é mega fofo,eu amo,e tenho apenas 2 com essa aplicação,mas pretendo ter mais!

 Pincéis de maquiagem da Too Faced são os melhores e mais incríveis na minha opinião.
 Meu tênis do coração.Eu amo a marca Vans,admiro muito e acho que são ótimos os tênis e todos tem personalidade.Eu comprei um pelo site Kings e estou esperando chegar o meu pretinho básico.Coração está a mil gente!!

 Shorts com estampa fofa é tudo de bom!!Esse com listinhas está uma graça!

E por fim...Esse vestidinho lindo,que tem uma pegada meio Katy Perry,meio vintage e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário