Páginas

Ankle Boots para pernas finas

Oie!Eu tenho um casamento para ir mês que vem  (14 de junho) a noite.Eu vou de saia de renda,blusa preta,cintinho de oncinha e o sapato(aaah o sapato) eu estava pensando em comprar uma ankle boots.Eu tenho a perna fina,na verdade é mais o tornozelo fino,então eu achava que não poderia usar nuncaa uma ankle boots,mas saiba que nos que temos pernas fininhas podemos usar e abusar desse sapato.
Confira algumas dicas!!


  • Não use ankle boots muito larga no tornozelo,pois ao invés de ajudar a disfarçar a perna fina vai dar o resultado inverso.Muito cuidado!
  • Prefira as mais apertadinhas no tornozelo,pois assim esconde um pouco o tornozelo ajudando a dar a impressão de pernas mais grossas.


 O looks que eu irei usar para ir a festa é quase parecido com o primeiro look(saia,blusa pretae ankle boots).


Nenhum comentário:

Postar um comentário