Páginas

O blog está com quase com 150 mil visualizações!


Ebaaaaa vou marcar mais um X no meu caderninho de metas para este ano uhu!!
Tá gente,se você ai está boiando vou explicar o porque de tanta felicidade,simples,o blog que eu amo está com quase 150 mil visualizações,e eu estou pirando porque eu tenho um caderninho de desejos,anotações da escola,compras e tal e lá tem uma lista de tudo que eu quero para este ano,e estou ficando ainda mais feliz porque eu to me surpreendendo com a quantidade de X que estão aparecendo por lá =D.
Então é isso meus queridos,agradeço a todos vocês que sempre dão uma espiadinha aqui no meu blog.
Beijos com carinho,Tai! 

2 comentários:

  1. Eu amo seu blog e fico mega feliz por vc, parabéns,
    bjks
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,aaawn que bom saber que vc ama meu blog.Um beijão e obrigada!!

    ResponderExcluir