Páginas

Objetos que fazem a diferença na hora de decorar

Hey meus fofos leitores,primeiramente vim aqui me desculpar por não ter dado tanta atenção aqui para o blog nesses dois dias,é que estou trocando de internet,provando novos pacotes para ver qual fica melhor aqui em casa,porque sinceramente,ando me irritando com a lerdeza que está minha net.

Enfim,meus fofos,vim aqui trazer algumas dicas de decoração,e que já fazia um tempinho que eu não escrevia sobre isso aqui no blog.
Objetos de decoração fazem toda a diferença na hora de criar um lugar bacana,eu mesmo amo amo muito ficar decorando meu quarto,mas como ando sem paciência ultimamente isso se tornou um pouco difícil.
Aqui estão algumas dicas fofas para você usar como inspiração,espero que gostem!

 Um belo vaso traz alegria a qualquer mesa triste.Minhas flores preferidas são margaridas,rosas brancas,e rosas pink.
 Meninas deem uma olhadinha nesse banheiro super divo.Lindo né?

 Revistas fazem toda a diferença em um ambiente.Tenho um amigo que fez uma pilha na sala com as melhores,Vogue,Elle entre outras.Ficou lindo!


Que tal decorar sua cozinha com estas latinhas lindas e fofas da Coca-Cola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário