Páginas

Decoração Vintage



Eu ando doida para mudar meu quarto,não aguento mais ver as mesmas coisas haha. Então vou comprar meu guarda-roupa e uma escrivaninha para parar a dor na minha coluna na hora de fazer os posts aqui do blog.Quero também fazer um coração com fotinhas lindas de momentos inesquecíveis,do meu amor,das coisas que eu gosto e claro,coisas fofas.
Para você que está pirando ai querendo mudar a decoração do seu quarto aqui vão alguns dicas:

Perfumes como Enfeites 

Quem disse que eles servem apenas para nos deixar cheirosas?Os perfumes também podem ser usados como itens de decoração,aliás,existem vários tipos de perfumes com frascos maravilhosos que dá até pena de jogar fora né.



Fotografia e Livros

Como eu havia dito logo acima,eu vou fazer um coração na parede do meu quarto com fotos,eu tirei inspiração desta foto do blog A Series Of Serendipity.

Eu amo livros gente,e por isso os coloco na prateleira encima da minha cama.Fica super prático de pegar quando estou deitadinha no frio.
#friolivroechocolate



Cores fortes

Simplesmente amo móveis com ar vintage,com detalhes únicos e rústicos.Hoje mesmo estive em uma loja de móveis à procura do meu guarda roupa todo branquinho,mas foi complicado gente não achei,mas vou procurar novamente quinta-feira.
Na hora de decorar seu cantinho não tenha medo de lançar tendência e aposte nas cores fortes e vibrantes para dar uma vida ao ambiente.



Créditos para A Series Of Serendipity,Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário