Páginas

It Girl Brasileira:Bruna Vieira


 Gente se tem um blog que eu visito todos os dias é o Depois dos Quinze,e sabe,não é só porque eu tenho um blog ou porque eu quero dar uma olhadinha "normal".Não,não eu entro lá para acompanhar a vida da Bruna Vieira,me inspirar e admirá-la ainda mais,porque não é qualquer adolescente que sai do interior para ir morar numa metrópole onde a violência está ainda mais estampada na cara.

Eu acompanho o blog desde muito tempo,e fico muito feliz com o crescimento e a popularidade que a Bruna vem ganhando,afinal de conta um bom trabalho deve sim ser reconhecido.

Quando eu estou desanimada,sem vontade minima de lutar por algo,eu vejo seus vídeos e leio os seus textos.Quando eu quero sair e estou naqueles dias em que "aah não tenho nada para vestir",eu vou lá no Depois dos Quinze e prontinho,dona Bruna me ajudou mais uma vez.E pensando nisso pessoal fiz esse post com alguns dos  looks que eu pirei.







Fotos do Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário