Páginas

Decorando quarto com pouco espaço


Olá meus queridos,hoje eu vim aqui trazer algumas dicas legais para quem quer decorar o quarto mas tem pouco espaço.

Use e abuse das paredes
Gente as paredes não precisam ficar lá sozinhas sem atrativo algum.Você pode colocar nichos,quadrinhos espalhados,Posters,fazer um mural bacana,colocar ganchinhos para pendurar bolsas e bijus.



Coisa de loja
Quem que disse que araras devem ser usadas apenas em lojas?Meu sonho é ter uma no meu quarto para pendurar vestidos e casacos.Se você tem como comprar uma não pense duas vezes,vá atrás.


 Tudo na prateleira
As prateleiras são as nossas melhores amigas quando o assunto é pouco espaço.Elas criam um ar de ambiente maior,além de guardas coisas que não tem como ficar encima dos poucos móveis.


Dormindo no cantinho
Dormi encostado na parede é muito gostoso,quando meu namorado dormi aqui eu que fico na parede haha área privada.

Use cada canto
Debaixo da escada,nos cantos do corredor,ou se sua casa for do estilo chalé abuse dos cantos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário