Páginas

Jonas Brothers cancelam turnê por causa de Joe Jonas


Gente do céu,eu fiquei com o coração apertado quando me deparei com uma notícia nada boa.
A banda Jonas Brothers cancelou, recentemente, a turnê mundial que iria promover seu novo álbum de estúdio, chamado V. Após o cancelamento, boatos de que os irmãos haviam se desentendido, surgiram. Contudo, justamente por causa dessa briga, a agenda do grupo tinha sido cancelada.

Agora, detalhes sobre o que realmente aconteceu foram divulgados. Segundo a revista Star Magazine, a turnê – assim como todos os demais compromissos do grupo – foram cancelados por causa do vício em drogas de Joe Jonas. “Há muito tempo, ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas”, diz uma fonte para a revista.

Meu Deus,Cory,Amy,Chorão...Nossa a lista é imensa quando o assunto é drogas e pessoas famosas,porque assim como acontece na nossa sociedade acontece também no mundo da fama.
Que tudo de certo e Joe Jonas pare com isso,não quero perder meu ídolo por nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário